15.2.08

AGORA DEPENDE DO RONALDO!

É meus caros amigos!!! Vamos estrear a nossa coluna, QUEIMANDO O FILME, com quem?? Com quem??? Olha, quem adivinhar ganha uma paçoca!

Todo mundo já deve estar sabendo do fenômeno que rolou com o "femomeno" Rolando, digo Ronaldo. O gordinho mais premiado pela FIFA e um dos mais importantes atletas contemporaneos do futebol, que depois de sua fase, O gordo, O pegador (porque esse sim, teve uma "carteira" de modelos famosas aos seus pés, claro que foi por sua beleza incomparável!), O Cascão (aquele cabelinho que nos concedeu o penta!), e agora está na fase de O gato! Que além de suas sete vidas e somente dois joelhos, diga-se de passagem, todo lascado! Sua fase O gato, vai mais além!

... Ah vai!!!!

Eu aqui em minha total preocupação com a recuperação do tal "femomeno", fui buscar informações sobre o dito cujo, quando de repente me deparo, com fotos, melhor dizendo, cenas chocantes. É pessoal, eu fiquei chocada, e nem foi pela careta dele, se contorcendo de dor não, foi pelo cabelo dele! RONALDO, WHAT PORRA IS THIS? Que cabelo é esse, parceiro???
Só posso pensar que ele está tentando imitar o Lenny Kravitz ou o Ben Harper? Com esse cabelinho a lá microfone... Me diz, tá querendo o que Ronaldo? Virar Pop Star filho? Você escolheu a profissão errada! E o pior, tá mais feio ainda! Meu Deus!
Ah! E agora fico pensando. Caramba, no minimo ele se contundiu porque devia estar destraindo ajeitando as "medeixas" e de repente uí, pisou em falso... nossínhora! Como alguem consegue romper o ligamento de tendão do joelho assim? Não contente com um joelho agora o outro! Olha, o cara já gordo, feio, tem dinheiro a rodo e não arruma aquele vão entre os dentes (que de boa, cabe um plets ali, heim?) e agora esse cabelo? (.. inconformada)

Mas tentando deixar esse "trauma" de lado, busquei informações médicas, que simplesmente deixam a frase "Agora é com Ronaldo", o médico Gerard Saillant passou a responsabilidade da recuperação para o lado psicológico do craque. Mas eu digo, como ele vai ter 'estima' pra ficar bão, se esse cabelo assusta criancinhas de 1 ano e meio? (meus sobrinhos se assustam, choram desesperadamente, o cara tá feio pra 'carvalho" meu!)

É Ronaldo, agora só depende de vc, pra ficar bão, bão do juizo e cortar essa porra!
Ao menos ele fica MENOS feio carequinha!
Segundo fontes, ele só deixou o cabelo assim, para ter a atenção distraida, do seu belo vão existente entre os dentes, praticamente o sorriso de monalisa, né não? Gracinha!

Enfim, o importante é o que importa! =)


3 comentários:

Xiquinha Bacana disse...

mikaaaa!
adoreiii tudo!
comentarei mais vezes!

bejo.
eu nem gosto de vc.


=D

Xiquinha Bacana disse...

ahh, o bambu vc enfia no seu **!

Anônimo disse...

Nem falo nd pra esse ronaldo.. alias falar o que faz maior tempo q a gente não conversa .. por isso q fikou feio desse jeito .. não passa mais em meu salão de beleza ...
aiaiai esses fenomenoss me desanima rss..
E o bambu ? só falta dar pro ronaldinho enfiar no c´´´´