13.2.08

20 ANOS DEPOIS, MAS CHEGOU A HORA!!!



Os sonhos de todos os gordinhos de cabelo tigelinha que passaram sua infância em frente a tv e ao video game no decorrer dos anos 80 e 90 serão realizados!!!

Como se ja não bastassem a criação do jogo do he-men, que muita gente critica mais eu acho perfeito, pois adoro jogos que é só matança sem ter que pensar muito, a EA anunciou a criaçào de um jogo dos comandos em ação!!!

Já imaginaram, poder estrassalhar no video game todos aqueles soldadinhos que ja eram estrassalhado pelas mão de criancinhas sedentas de sangue e com o capeta no corpo!!!! ehehe eu era uma delas!!!!

3 comentários:

DON NEDS disse...

Louvado seja Djaga q ouviu nossas preces e nos manda esse jogo!!!!agora só falta fazerem tbm um descente dos caveleiros do zodiaco!!!

Cesr Bregantin disse...

cara .. odeio comandos em ação !!

sabe por que ?? por que eu nunca tive
...seila ... minha mae nunca quis comprar pra mim !!

por isso q eu cai no mundo das drogas !!

Tiago Moraes disse...

Comandos em ação saum foda!!!


esses dias achei um enterrado no fundo do quintal. Tava lá desde meus 10 anos acho. Sem os dedõs que sempre quebravam mas tavaa lá.


fui